Drew Barrymore revelou que não se arrepende de ter deixado sua curso no cinema para focar na maternidade. A atriz, que começou sua trajetória em Hollywood ainda na puerícia, optou por desacelerar sua curso para passar mais tempo com suas filhas, Olive, 11, e Frankie, 9, frutos de seu conúbio com Will Kopelman, de quem se separou em 2016.
Em entrevista à AARP The Magazine, Barrymore explicou sua decisão: “Eu tinha completo de fazer 40 anos e não estava aprendendo uma vez que ser uma pessoa independente, saudável, nem uma vez que ser a mãe que eu sonhava ser. Atuar não me ajudava a resolver isso, e as longas horas de filmagem eram tempo longe das minhas filhas. Eu não faria isso.”
Conhecida por sucessos uma vez que E.T. O Extraterrestre, As Panteras e diversas comédias românticas, Barrymore também venceu um Mundo de Ouro por sua atuação em Grey Gardens em 2009. Atualmente, ela apresenta o The Drew Barrymore Show, transmitido em seu meio no YouTube, que já conta com mais de um milhão de inscritos.
Leia Também: Fernanda Torres bate 4 milhões de seguidores após indicação ao Oscar