Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, anunciou, esta terça-feira (6), que vai dar “uma grande entrevista” ao empresário Elon Musk.
“Na segunda-feira à noite, farei uma grande entrevista com Elon Musk”, escreveu o ex-presidente norte-americano, na sua rede social, a Truth Social.
O candidato à Casa Branca não forneceu, contudo, mais detalhes.
Considerado um dos mais ricos do mundo, Musk disse há meses que não planejava doar dinheiro a nenhum candidato, mas já apelou ao voto em Trump depois dele ter sobrevivido a um ataque em comício na Pensilvânia.
Além disso, chegou a ter rumores de que o dono da Tesla e da SpaceX tinha se comprometido a doar 45 milhões de dólares, à campanha do candidato republicano, embora o multimilionário tenha negado esses valores.
Vale destacar ainda que o recente anúncio de Trump surge apenas alguns dias depois de ter recebido o influenciador Adin Ross na sua residência de Mar-a-Lago, no estado da Florida, em um momento em que está trabalhando para que as atenções online se concentrem na sua campanha, uma vez que Kamala Harris monopoliza todas as atenções.
Leia Também: Saiba quem é Tim Walz, candidato a vice na chapa de Kamala nas eleições dos EUA