Dirigentes do Flamengo pagam promessa e caminham do CT ao Santuário São Judas Tadeu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol, cumpriram, na manhã de hoje (28), uma promessa pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na última quinta-feira. Os dirigentes caminharam do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, até o Santuário São Judas Tadeu, no Cosme Velho, na Zona Sul.

Landim e Spindel deixaram o CT por volta das 6h e, ao longo da caminhada, ganharam a companhia de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, que esteve ao lado da dupla por alguns metros, na praia da Barra da Tijuca. O trajeto completo tem cerca de 44 km.

“É o nosso Santo das causas impossíveis. Resolvi fazer essa promessa depois de três resultados que a gente não esperava. Tivemos um empate Fortaleza, derrotas para o Fluminense e Ceará… Nossas chances [de título] estavam reduzidas e fiz essa promessa. Comentei com o Bruno e ele disse: ‘Estou nessa'”, contou Landim, ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Nova Iguaçu, na estreia no Campeonato Carioca. A equipe da Gávea tenta conquistar o tri, após os títulos de 2019 e 2020.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte