O atacante Cristiano Ronaldo reagiu nas redes sociais aos comentários de Fábio Paim, ex-promessa do futebol português, que disse que o artilheiro devia lhe oferecer uma de suas Bolas de Ouro.
O atacante Fábio Paim, 32, participou de um podcast e disse que uma das Bolas de Ouro do maior artilheiro da seleção portuguesa poderia ser dele.
“Fui para o Sporting com sete anos, fui lá criado. Foram anos de glória em que ganhei tudo o que podia. Não cheguei aonde podia ter chegado, mas marquei uma geração. Se as pessoas não se esquecem é porque as marquei”, afirmou Paim, que estava na quarta divisão da Polônia e anunciou recentemente que vai assinar com o Zimbru, da Moldávia.
“Disse na gozação que, na minha opinião, o Cristiano Ronaldo podia me oferecer uma Bola de Ouro, mas foi na humildade. Se eu tivesse metade da cabeça do Cristiano, não seria ele e o Messi. Seria eu, ele e o Messi e se calhar ele não teria ganhado as Bolas de Ouro que tem. Se calhar uma delas era minha”, completou Paim.
O Zimbru é o 21º clube, em 11 países, na carreira do atacante português formado no Sporting, que passou pelo Chelsea. No Brasil, Fábio Paim defendeu o Paraíba do Sul.
Dono de cinco Bolas de Ouro, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para comentar as declarações do compatriota.
“Quem é este gajo?”, escreveu o atacante do Al-Nassr, que usou emoji de olhos abertos, demonstrando surpresa.