Crânio, ossos e mala encontrados em onde jovem desapareceu há 15 anos

Um crânio, ossos e uma mala foram encontrados perto do local onde uma adolescente desapareceu há quinze anos, em Mijas, perto de Fuengirola, na Espanha. Amy Fitzpatrick, que era natural de Dublin, morava lá com sua mãe Audrey, o padrasto Dave Mahon e o irmão Dean. Ela desapareceu em 1º de janeiro de 2008, aos 15 anos, e as autoridades têm procurado informações sobre seu paradeiro desde então.

“A tia de Amy, Christine Kenny, disse à imprensa que o corpo foi encontrado nas colinas perto de Mijas e acredita-se que esteja lá há mais de uma década”, segundo o The Mirror. Na noite em que desapareceu, Amy passou o Ano Novo na casa de sua amiga Rose, próxima de sua casa, juntamente com duas amigas, Debbie e Rose. Ela saiu da casa de Rose por volta das 22h para dar uma volta e nunca mais voltou.

As amigas disseram na época que Amy odiava seu padrasto. Ele, aliás, foi preso por suspeita de assassinato de Dean, irmão de Amy, em 2013. Há relatos também de que a jovem pode ter estado envolvida em esquemas de drogas. As autoridades acreditam que os restos mortais encontrados pertencem a uma mulher entre 25 e 30 anos, mas aguardam os resultados oficiais da autópsia para confirmar essa informação.

Leia Também: Brasileiros são alvos de novo ataque xenofóbico na Universidade de Lisboa

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo