SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo de Liam Payne chegou ao Reino Uno na manhã desta quinta-feira (7).
Geoff Payne, pai do cantor, pousou no aeroporto de Londres às 7h49 no horário sítio. Segundo o jornal The Mirror, o voo que transportou o corpo de Liam de volta para morada foi um dos mais rastreados no mundo, enquanto fãs monitoravam a avião online.
O corpo de Liam passou mais de 20 dias na Argentina até ser repatriado. O ex-integrante do One Direction morreu no dia 16 de outubro, posteriormente uma trágica queda do terceiro caminhar de um hotel.
Os exames toxicológicos e outros documentos foram concluídos nesta semana. Com isso, as autoridades argentinas liberaram que Geoff voltasse para morada com o corpo do rebento para suas homenagens finais.
A prensa internacional especula que o velório de Liam deve ocorrer na Catedral de São Paulo, na cidade de Wolverhampton, onde o músico cresceu. Os fãs já começaram a deixar flores e mensagens escritas avante do sítio.
As informações do funeral ainda não foram divulgadas, mas a expectativa é que o artista tenha uma grande cerimônia. “Liam era muito estremecido por muitas pessoas, logo obviamente haverá uma enorme demanda, logo o velório necessariamente será um grande facto”, disse uma manancial ao jornal Daily Mail.