O corpo de um jovem britânico de 20 anos foi encontrado na sexta-feira, 1º de dezembro de 2024, no fundo do poço de um elevador em Antália, na Turquia, onde ele passava férias com a família. A tragédia ocorreu em circunstâncias ainda pouco esclarecidas, e as autoridades locais estão investigando o caso.
Segundo informações do The Guardian, o corpo foi desvelado por volta das 7h, horário sítio. Alex Price, tio da vítima, relatou à prensa que recebeu uma relação da mana informando sobre o ocorrido. “Chamaram os serviços de emergência, mas eles não puderam salvá-lo. O óbito foi pronunciado no sítio”, afirmou Price.
O jovem, procedente de Essex, Reino Unificado, era descrito uma vez que alguém com “uma grande personalidade, bondoso e com toda a vida pela frente”, de convénio com uma campanha de arrecadação de fundos criada para revestir os custos do funeral. Ele era muito próximo da família e estava planejando morar com a namorada em breve. “Ele era incrivelmente maduro para sua idade e tinha uma grande dor por sua família e irmãos”, destacou o tio.
A família, que ainda aguarda mais informações sobre o caso, expressou a angústia de não saber ao patente o que aconteceu. “Os detalhes são muito escassos, e estamos ansiosos para entender o que realmente ocorreu”, disse Price. O corpo deverá ser transportado de volta ao Reino Unificado na próxima terça-feira.
Leia Também: Ator vende camisas para tratar câncer e ajudar outras pessoas doentes