Uma cadela foi resgatada depois ter esperado dez dias à porta das urgências do hospital para onde o dono tinha sido levado, na Califórnia, Estados Unidos.
“Há 10 dias o seu dono foi trazido numa ambulância e ela seguiu a ambulância até o hospital e esperou à entrada”, começa por ler-se, numa publicação compartilhada esta quinta-feira (24), por Suzette Hall, fundadora do grupo de resgate animal Logan’s Legacy, na rede social Instagram.
Segundo Hall, o animal “esperou 10 dias para ver quando é que ele sairia”. “Infelizmente, ele morreu e não ia sair”, acrescentou.
“Esta doce menina ainda estava lá à espera, mesmo durante o furacão”, frisou a fundadora do grupo de resgate, afirmando que a situação aconteceu durante a passagem do furacão Hilary, que atravessou a Califórnia na segunda-feira.
A cadela, nas palavras Hall, “está de coração partido, vê-se nos seus olhos. “Tão incrivelmente leal. Não há perda maior”, disse ainda.
“O tempo vai curar”, terminou, afirmando que resgatou o animal.
Uma publicação partilhada por Suzette Hall (@logans_legacy29)
O furacão Hilary provocou estragos históricos na sua passagem, tanto na Califórnia, nos Estados Unidos, como no estado de Baja Califórnia, no México.
Leia Também: Kremlin diz que Putin não tem planos de participar de reunião do G20