LUÍSA MONTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ricardo Rocha, 50, o negociante que alegou ser rebento de Gugu Liberato, se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez em seguida o resultado dos exames de DNA feitos pela família saírem e provarem que o parentesco não existe.
“Bora repor as mansões, o quantia…”, escreveu Ricardo nas redes sociais. O negociante criticou os comentários e mensagens negativas que recebe: “Vão aprender a serem profissionais e a falarem a verdade. Anos e anos fazendo o mal para o povo. Toda semana pegam um para fazer o mal e desamar o próximo”.
Ricardo ainda disse que não está incomodado e colocou a música “Tempo perdido”, do Legião Urbana. “Vou dormir na goteira de tão incomodado que estou.”
Na última segunda-feira (9), a Folha de S.Paulo noticiou que os exames de DNA feitos com material genético de Ricardo, de sua mãe, da mãe de Gugu, Maria do Firmamento, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, tiveram resultado negativo para parentesco.
Em 2023, quatro anos em seguida a morte do apresentador, o negociante entrou com um processo na Justiça alegando que era rebento de Gugu e exigindo que fosse feito um teste de DNA. Ele dizia que seus pais se haviam se sabido em 1973, quando frequentavam a mesma panificação em São Paulo.
Leia Também: Revelado o resultado de exame de DNA do suposto filho de Leandro