Comédia “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” tem apresentação extra neste sábado (7), às 19h, no TMTV

 

O humorista e roteirista Renato Albani apresentará, neste sábado, às 21h, o show “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Após sucesso de bilheteria, esgotando rapidamente todos os ingressos, a organização do evento acaba de anunciar uma apresentação extra, no mesmo dia, às 19h.

A comédia, promovida pela Teatro Grandes Talentos (Teatro GT), conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). A apresentação traz acontecimentos e pensamentos sobre a vida do humorista, que aborda, com diversão, o dilema de ser um jovem com hábitos e manias de alguém mais velho.

O capixaba Renato Albani, de 34 anos, radicado em São Paulo, formou-se em engenharia elétrica. Entrou na área da comédia por acaso, fazendo imitações e contando piadas durante as aulas, profissionalizando-se em 2010, quando passou a integrar o grupo “Comédia 027”, em Vitória, no Espírito Santo. Sua experiência conta com participações nos programas “Tudo é Possível”, com Ana Hickman; “The Noite”, com Danilo Gentili; “Roberto Justus Mais”, além de shows no canal Comedy Central.

As apresentações do comediante estão, há três anos, em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, considerado o maior palco da comédia nacional. Por sua vez, a Teatro GT é considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do País, completando 16 anos na área. Foi responsável por grandes espetáculos musicais, somando mais de 500 mil espectadores em todo Brasil.

O show deste sábado é recomendado para maiores de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), pelo link: https://www.ingressodigital.com/ ou na Loja Click Musical, localizada na Rua Francisco Scarpa, 95, no Centro de Sorocaba.

Poderão adquirir meia-entrada: estudantes (com comprovante da instituição); pessoas com deficiência (inclusive seu acompanhante, se necessário); jovens de 15 a 29 anos de idade, de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (mediante apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação); idosos (com cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos); professores da rede pública (com holerite ou comprovante) e coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” fica localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3238-2222.

Read More