SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O jatinho milionário de Cristiano Ronaldo ficou recluso no aeroporto de Manchester posteriormente a invenção de um “problema técnico”.
O jatinho Bombardier Global Express 6500 pousou em Manchester na última sexta-feira (14) e deixou os torcedores em êxtase, de negócio com o jornal inglês The Sun. O motivo da chegada da avião à cidade inglesa, porém, é incógnito.
O veículo, medido em 61 milhões de libras (R$ 439 milhões na cotação atual), não pôde deixar o aeroporto porque foi invenção uma rachadura em uma de suas janelas. O jatinho, agora, só será autorizado a deixar o lugar quando a rachadura for reparada. Os engenheiros aguardam o envio da peça de reposição para iniciar o serviço.
Não se sabe se CR7 estava a bordo do avião quando oriente chegou a Manchester.
O jatinho foi visto ao lado da avião que levou o Manchester City à cidade de Madri para a segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real, na última quarta-feira (19).
CR7 jogou pelo Al-Nassr no dia 13, quinta-feira, um dia antes da chegada do jatinho a Manchester. Ele volta a campo nesta sexta-feira (21) em jogo contra o Al-Ettifaq, às 14h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Saudita.
Cristiano Ronaldo teria comprado a avião no ano pretérito, segundo o The Sun. O veículo conta com o logo de CR7 e imagens de sua tradicional comemoração, não deixando dúvidas de quem é o seu proprietário.
Um vídeo da avião foi divulgado pelo próprio aeroporto de Manchester em sua conta solene no X (vetusto Twitter).
Leia Também: Abel Ferreira comenta crítica de Neymar e questiona qualidade dos gramado