Cobra atrasa voo na Austrália e é removida por passageiro famoso

Um voo da Virgin Australia precisou ser procrastinado em 20 minutos em seguida uma passageira enxergar uma ofídio a bordo da avião. O incidente aconteceu no dia 15 de novembro, no voo VA1482, que partia de Broome com orientação a Perth.

 

A ofídio, identificada porquê uma píton Stimson, uma espécie inofensiva generalidade no setentrião da Austrália, foi capturada por Andre Rerekura, cinegrafista e estrela da série documental Shipwreck Hunters Australia, da Disney. Segundo Rerekura, a ofídio estava assustada e tentando se esconder. “Mal a vi, reconheci rapidamente que era segura e exclusivamente tímida”, contou ele.

De congraçamento com o jornal ABC News, a confusão começou quando uma passageira gritou ao perceber o bicho. A píton deslizou pelo galeria, terminando próximo aos pés de Rerekura, que calmamente a retirou da avião, recebendo aplausos dos passageiros e da tripulação.

Uma comissária de bordo comentou sobre a solução inesperada: “Temos um cavalheiro a bordo que retirou a ofídio com segurança. Vamos continuar normalmente – realmente não sei mais o que expor”. Em seguida a remoção, o voo prosseguiu sem mais problemas.

Leia Também: Adolescente é estuprada, atropelada e morta após festa em MG