Sem duvida alguma que 2020 foi um ano único em todas as esferas, incluindo na sexualidade. Por isso mesmo, aSatisfyeranalisou as tendências sexuais que surgiram e que terão especial relevância em 2021.
A conclusão? Muita originalidade, consciência sexual, jogos por controle remoto e treinos em casa, capazes de assegurar e potencializar o orgasmo.
Eis, de acordo com aSatisfyer,seis dicas para entrar na ‘nova normalidade sexual’ neste ano:
1. Ter sexo ao som da sua canção favorita
A música aumenta o desejo e diminui o estresse mas, além disso, e graças ao aplicativo da Satisfyer – a Satisfyer Connect – é possível sentir, literalmente, a canção. A função ‘Vibração da lista de reprodução’ permite experimentaras vibrações e os ritmos das melhores listas de reprodução do Spotify. Já, a função ‘Vibração ambiental’ converte os sons ambiente em padrões, proporcionando experiências multissensoriaisexcitantes.
2. Prazer à distância
Controlar os aparelhos do companheiro sexual à distância já não é ficção científica. Em 2021, aSatisfyer, permite proximidade mesmo estando longe. O app Satisfyer Connect inclui a função ‘Controle Remoto do parceiro’, a qual permite aceder ao aparelho de outra pessoa. Mais ainda, o aplicativo deixa fazer chamadas, videochamadas e enviar mensagens de texto. A solução para a proximidade sexual e orgasmos obstante a distância.
3. Consciência sexual plena
Estar plenamente presente durante o sexo ou a masturbação nem sempre é fácil. O mindfulness sexual revoluciona as relações, permitindo que os momentos sejam saboreados, despertando todos os sentidos, sem distrações. Esta disciplina centra-se na percepção consciente do físico, por exemplo, na concentração total das sensações e não no orgasmo como uma meta. Meditação, exercícios de respiração, relaxamento muscular e a masturbação podem ajudar a melhorar a vida intimado casal.
4. Entretenimento para potencializar o orgasmo
Muitas listas de desejos para o ano novo incluem ‘fazer mais exercício’, e porque não treinar também o pavimento pélvico e dar prioridade a saúde sexual? Como? Experimente as bolas chinesas, como por exemplo as Power Balls, as Strengthening Balls ou as V Balls.
5. Entretenimento sexual
A masturbação regular tem um impacto positivo no humor, na saúde e na produtividade. Os orgasmos também ajudam a ter mais confiança e satisfação com o próprio e nas relações. A sexóloga da Satisfyer Megwyn White confirma que o entretenimento sexual é uma zona livre para aprender outras técnicas sexuais, explorar fantasias e desenvolver estratégias de comunicação para maior prazer entre o casal.
Notícias ao Minuto Brasil – Lifestyle