A atriz brasileira Cássia Kis gerou polêmica nas redes sociais depois se revoltar ao ver duas jovens usando biquíni dentro de um supermercado no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 2 de janeiro. O incidente, que envolveu a atriz de 66 anos, gerou reações tanto nas redes quanto entre os presentes no lugar.

 

De negócio com Paloma Olliver, uma das jovens envolvidas, ela e sua amiga estavam voltando da praia e, antes de entrar no supermercado, questionaram a segurança sobre o que podiam ou não usar para evitar qualquer constrangimento. A segurança autorizou a ingressão sem restrições, e as jovens, com a segmento de cima do biquíni à mostra e uma saída de praia, seguiram para as compras. No entanto, ao se dirigirem ao caixa, foram abordadas por Cássia Kis, que, ao saber que elas não eram do Rio de Janeiro, repreendeu-as dizendo que era uma falta de reverência estarem assim no supermercado.

O pai de uma das jovens, ao presenciar a situação, interveio e questionou a atriz sobre sua atitude. O momento foi registrado e nas imagens é verosímil ouvir o varão dizendo: “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora…”, depois ser ofendido por Kis. A atriz, por sua vez, continuou reclamando que o comportamento das jovens era inadmissível.

Veja o momento inferior. 

@metropolesoficial #CássiaKis ficou revoltada ao encontrar duas jovens com a segmento de cima do #biquíni à mostra dentro de um #supermercado no #RiodeJaneiro. A #atriz reclamou com a #jovens e fez questão de arm4r um #barraco no estabelecimento. Uma das mulheres envolvidas na #confusão, uma jovem de 24 anos, revelou ao portal Leo Dias que estava acompanhada de uma amiga e as duas estavam de biquíni. Junto com familiares dessa amiga, elas tinham saído da praia e ido ao lugar fazer algumas compras na noite dessa quinta-feira (2/11). “Estávamos com a segmento de cima do biquíni à mostra e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado, e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma e ela disse que sim, que não havia problema qualquer”, relatou. A jovem contou ainda que passou por diversos outros funcionários do supermercado enquanto o grupo realizava as compras e não foi questionada sobre o traje ou barrada por nenhum deles. Mas, quando chegou ao caixa para fazer o pagamento dos produtos, foi abordada por Cássia Kis. “Ela veio e falou: ‘Oi, vocês moram cá? Vocês são do Rio de Janeiro?’. Respondemos que não éramos do Rio e ela disse: ‘Ah, logo é por isso. Mas olha, não pode andejar assim no supermercado, isso é uma falta de reverência’. Não deu nem tempo da gente responder e ela saiu”, contou a mulher. Segundo o relato, a atriz teria se direcionado a outra caixa para passar as compras dela e começado a reclamar da situação. “Ela começou a falar que isso era inadmissível, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado.” Na sequência, o pai da amiga dela decidiu interferir e se direcionou à atriz, que logo rebateu. “Ela logo começou a xingar e falar ‘Quer andejar assim vai para a praia, não pode cá, por isso existe uma praia’”, finalizou a mulher. Em um vídeo, é verosímil ver que o varão questiona Cássia Kis sobre as opiniões dela. “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”, disparou ele. #Entretênews som original – Metrópoles Oficial

Além de gerar discussão nas redes sociais, o incidente reacendeu polêmicas em torno de Cássia Kis, que já havia se envolvido em outras controvérsias. Recentemente, o ator Miguel Falabella admitiu que se arrepende de ter trabalhado com ela, chamando-a de “monstruosa e desumana”.

Leia Também: Demi Moore elogia Fernanda e pede telefone da atriz no Globo de Ouro