SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Casimiro Miguel precisou entregar a chuteira que ganhou de Neymar posteriormente a reestreia do camisa 10 pelo Santos, na última quarta-feira (5), em empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

 

Cazé explicou que a equipe de Neymar pediu a chuteira de volta, pois o item estará no Leilão do Instituto Neymar Jr. Casimiro pediu a peça durante entrevista com o camisa 10 na CazéTV. Ao transpor, o craque, entregou o calçado.

“A chuteira não está comigo, tive que entregar. Chegou a equipe do Neymar e falou assim: ‘Casimiro, o Neymar enlouqueceu, não poderia ter te oferecido essa chuteira. Essa chuteira vai ser leiloada no leilão do Instituto Neymar Júnior, para ajudar a molecada do Instituto. Você precisa entregar essa chuteira’. Eu falei: ‘simples que vou entregar essa chuteira’. Logo a chuteira não está comigo”, contou Casimiro, nos Stories do Instagram.

Em tom de pândega, Cazé “cobrou” um novo presente: “Me dá outra chuteira, Neymar”, afirmou em postagem na rede social.

Neymar entrou no pausa da partida, mas não evitou o empate do Alvinegro. Mesmo assim, o clube lidera momentaneamente o Grupo B do Campeonato Paulista, com oito pontos.