Um par do Michigan, nos Estados Unidos, faleceu em decorrência de dois acidentes distintos, ocorridos em um pausa de exclusivamente 24 horas.
Scott Levitan e Mary Lou Levitan, ambos de 66 anos e residentes em Livonia, um subúrbio a oeste de Detroit, viveram uma tragédia em sequência, conforme informações das autoridades locais, divulgadas pela prensa norte-americana.
O primeiro acidente ocorreu em 26 de dezembro, quando Scott, enquanto pescava no gelo com o neto de 15 anos, caiu em um lago glacial. De consonância com o Gabinete do Xerife do Condado de Oakland, Scott estava abrindo um buraco no gelo quando ele cedeu e ele caiu na chuva gelada. Tentando salvar o avô, o neto também caiu no lago, mas foi resgatado com vida.
“Os dois estavam abrindo o buraco para pescar quando o gelo cedeu e o avô caiu na chuva gelada”, informou o gabinete do xerife. “O jovem ligou para o 112 e tentou ajudar o avô, mas o gelo se quebrou e ele também caiu. Um varão que testemunhou o incidente rapidamente pegou um caiaque para resgatar ambos. Ele conseguiu ajudar o neto a trespassar da chuva e, em seguida, tentou salvar o avô. Infelizmente, o gelo continuava a se partir, mas ele conseguiu manter a cabeça do avô supra da chuva até a chegada dos socorristas.”
Scott foi levado ao hospital e mantido em aparelhos, mas não resistiu e faleceu em 31 de dezembro.
No dia seguinte, 27 de dezembro, Mary Lou Levitan sofreu um trágico acidente de trânsito. Ela estava indo buscar o veículo de seu marido quando um coche, dirigido por um jovem de 19 anos, atravessou a filete setentrião da estrada por uma razão desconhecida e colidiu com o veículo em que ela estava. Mary Lou, que era passageira no banco de trás, foi declarada morta no sítio.
“Esta é uma tragédia indescritível que atingiu essa família em um limitado espaço de tempo”, declarou o xerife. “Dois incidentes trágicos e não relacionados ocorreram com 24 horas de diferença. É difícil de compreender. Nossas orações estão com a família”, lamentou.
4o mini
Leia Também: “Inferno absoluto”. Adolescente gera caos a bordo e obriga a desviar voo