Imagine que está com fome em casa, pede uma pizza e uma hora e meia depois, quando já está começando a preparar um plano B para o jantar, chega um polícia à sua porta com o pedido.
Foi exatamente isto o que aconteceu a Toni e Paul Robson, de 34 e 41 anos, em Bradford, no Reino Unido. Ao fim de uma hora e meia após ter feito o pedido, o casal, faminto, ligou para o restaurante cancelando o mesmo, acabando por descobrir que o entregador tinha sido detido pelas autoridades, suspeito de conduzir sob o efeito de estupefacientes.
“Enquanto o meu marido e eu discutíamos sobre quem faria os nuggets que íamos comer, alguém bateu à porta. Para nossa surpresa, era a polícia“, contou Toni, citada pelo jornal Telegraph&Argus.
O agente da autoridade perguntou se o casal tinha pedido uma pizza e, quando ambos acenaram, explicou: “O entregador foi detido por suspeita de conduzir sob o efeito de estupefacientes, mas pensamos trazer a pizza porque eu ficaria muito chateado se fosse a minha pizza que ia ficar ali na parte de trás do carro.”
O mesmo jornal local contactou as autoridades e confirmou que o homem, de 46 anos, tinha sido detido, mas já se encontrava em liberdade, a aguardar pela realização de exames.
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo