(UOL/FOLHAPRESS) – Um par foi morto a tiros na frente do rebento de 12 anos nesta segunda-feira (20) em São Félix do Araguaia (MT), a quase 1,2 milénio km de Cuiabá, no Mato Grosso. Um varão de 40 anos é procurado pela polícia.

 

Parelha de ruralistas foi morto em lar. Segundo o boletim de ocorrência, o par identificado porquê Romildo Borges Martins, 40, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, foram assassinados em uma propriedade rústico da cidade mato-grossense.

Juvenil viu o violação. À polícia, o jovem de 12 anos, que estava em lar, afirmou que viu o pai morto do lado de fora da lar e o suspeito, o produtor rústico Cleuco Gomes de Brito, 40, atirar contra a mãe. Segundo policiais, o garoto disse que, com temor, correu e se escondeu.

Violação foi motivado por dívida, segundo a polícia. As investigações da Polícia Social identificaram que Romildo comprou 800 cabeças de mancheia de Cleuco, com pagamento parcelado e com juros, mas atrasou algumas parcelas, o que provocou ameaças do suspeito que culminaram no homicídio.

Cleuco foi cobrar pessoalmente a dívida. De negócio com o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima discutiram. Crislene tentou disjungir a desavença, mas Cleuco sacou a arma e atirou contra o par, que morreu no sítio.

Varão estava escoltado. Testemunhas disseram às autoridades que o suspeito estava escoltado de uma mulher que fugiu em um carruagem no momento do violação. Cleuco, por sua vez, diz a polícia, correu para o meio do mato e não foi encontrado desde logo. A polícia continua investigando o caso e procurando o produtor rústico.

Leia Também: Romeno é procurado pela polícia de SC após invadir casa da ex e matar caseiro