Um par suspeito de trespassar sem remunerar a conta de R$ 1,2 milénio em um motel em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, sofreu um grave acidente logo depois deixar o lugar, informou a Polícia Militar. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (7).
Posteriormente deixar o motel em subida velocidade, o sege do par, um Celta, colidiu com um Onix ao entrar na Rodovia Jorge Lacerda. A condutora do Celta ficou gravemente ferida e foi encontrada inconsciente, precisando ser entubada no lugar. O passageiro também se machucou, sofrendo uma fratura exposta no tornozelo. Ambos foram encaminhados ao hospital.
Segundo o motorista do Onix, o Celta cortou sua frente ao trespassar do motel, causando o acidente. A Polícia Militar registrou o caso porquê acidente de trânsito com feridos e roubo. Ainda de convenção com a PM, uma testemunha relatou que o par saiu do motel em subida velocidade, danificando o portão na tentativa de fuga, o que levou o funcionário a abri-lo para evitar mais danos.
Durante a abordagem, a PM encontrou no Celta itens que o par teria consumido dentro do motel. A polícia também recolheu o celular da condutora ferida e o entregou à delegacia. As câmeras de segurança do motel estavam disponíveis, mas não foram acessadas no momento do ocorrido.
Leia Também: Moradores acham duas pítons escondidas no mesmo vaso sanitário