A cantora Laninha Show e sua família foram vítimas de um sequestro na madrugada deste sábado (25), posteriormente trespassar de uma apresentação no bairro Aldeota, em Fortaleza. A situação foi invenção durante uma blitz no bairro Pici. Durante a abordagem, uma mulher e três crianças saíram correndo do coche, enquanto dois homens armados tentaram reagir. Agentes utilizaram armamento menos mortal para sofrear um dos suspeitos, enquanto o outro foi tomado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

Os suspeitos, de 31 e 32 anos, foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Militar do Ceará, um deles já tinha antecedentes por roubo e ameaço e estava com um mandado de prisão preventiva em acessível. Ambos foram encaminhados ao 32º Província Policial, onde foram autuados por roubo mediante sequestro. No coche utilizado pelos criminosos, foi encontrado um simulacro de revólver.

Em nota, Laninha afirmou que ela e sua família estão muito, mas precisarão reorganizar compromissos para focar na recuperação. “Foi um momento de muito pavor, mas graças à rápida ação das equipes de segurança pública, tudo terminou muito. Sou muito grata aos agentes da ISU, AMC e PRE, que agiram com precisão e coragem, garantindo nossa integridade”, declarou a cantora. A dupla está agora à disposição da Justiça.

Leia Também: Diego Hypolito teve namorado e estava em app de encontros antes do BBB