(UOL/FOLHAPRESS) – Max George, 36, que ganhou renome com a boyband The Wanted, passará por uma cirurgia cardíaca ainda nesta semana.

 

Posteriormente passar mal e ser internado com urgência, o músico descobriu um problema cardíaco. Ao compartilhar a notícia com seus fãs, o britânico afirmou que passaria por alguns exames para deslindar quais seriam os próximos passos para seu tratamento.

Já nesta semana, Max George contou aos seguidores que passaria por uma cirurgia em seguida receber os resultados do examinação. “Tenho um bloqueio de 2:1 no meu coração. Infelizmente, minha frequência cardíaca não aumentou em quase uma semana. Por motivo disso, não temos muito tempo para esperar, logo parece que vou passar pela cirurgia mais rápido do que os médicos pensaram”, explicou.

A expectativa é de que o cantor retorne para morada antes do Natal. “Talvez até esteja em morada no Natal”, comentou esperançoso. Ainda é um momento muito tremendo e as últimas noites foram muito difíceis, mas eu queria expor que estou absolutamente honrado com todas as mensagens de espeque”.

Max George tem esperanças de que consiga retornar aos palcos no dia 27 de fevereiro, para o show em Manchester, no Reino Unificado, sua cidade natal. “Falei com meu médico no primeiro dia; uma das primeiras coisas que disse foi que queria fazer o show em Manchester no dia 27, ele disse, ‘Hmm…’, mas a cirurgia foi adiada e, desde que corra muito, e o marcapasso se estabilize e tudo mais, estarei de pé, fazendo coisas normais em algumas semanas, logo por que não?”.

Neste ano, Max e Siva Kaneswaran, 36, iniciaram o projeto The Wanted 2.0 — que dá perenidade a filarmónica que se separou em 2014. Além dos dois, o grupo também era formado por Nathan Sykes, Jay McGuiness e Tom Parker, que faleceu de um tumor cerebral em março de 2022.

Leia Também: Iza mostra Nala pela primeira vez em clipe de ‘Como Posso Amar Assim?’