SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Segundo investigações periciais, uma bolsa de pele que pertencia a Liam Payne pode ajudar a esclarecer a morte do cantor. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

 

Está é a revelação mais recente a reverência do caso envolvendo o ex-vocalista do One Direction, que morreu depois tombar da varanda de um hotel na Argentina em outubro de 2024.

Na quadra, objeto foi desvelado na sacada do segundo marchar do lugar, inferior do quarto em que o músico estava hospedado, e continha um conjunto de pílulas, uma garrafa de uísque Jack Daniel’s e um bilhete com o escrito “para Liam”.

O objeto pode sugerir que Payne estivesse tentando fugir de uma verosímil ameaço. Além da peça, um chapéu e outra bolsa foram encontrados próximos ao corpo do artista.

Segundo o Daily Mail, fontes próximas afirmam que a suposta tentativa de fuga não teria sido a primeira de um lugar em que Payne estava hospedado.

Em setembro do ano pretérito, ele também teria tentado evadir de uma propriedade na Flórida depois um suposto desentendimento com seu segurança pelo afronta de drogas.

A teoria defendida pelo juiz responsável pelas investigações do caso defende que o cantor teria sido levado por funcionários, enquanto estava inconsciente, de volta ao seu quarto, onde caiu da sacada dez minutos mais tarde.

“Eu mantenho que a pessoa em questão tentou transpor pela sacada do lugar onde estava porque os peritos forenses notaram que ele não perdeu o estabilidade. Foi mal a queda aconteceu”, afirmou ele em janeiro.