O meia Jude Bellingham marcou presença na entrevista coletiva desta terça-feira para comentar sobre a final da Despensa Intercontinental contra o Pachuca, agendada para esta quarta-feira, no estádio Lusail. Com sete gols marcados em 35 dias, ele quer o Real Madrid ofensivo diante dos mexicanos.
“Ancelotti nos contou algumas coisas sobre o Pachuca. Eles parecem jogar com intensidade e praticam um bom futebol. Estão cá porque merecem. Precisamos entrar focados para realizar uma boa partida”, afirmou o jogador que voltou a ser mais decisivo ofensivamente.
Muita dessa boa período, o meia inglês creditou às orientações do treinador italiano. “Nos últimos jogos tenho conseguido combater mais na espaço. É um pouco que adoro e espero continuar fazendo. Para atingir o nível exigido, demos um passo para trás e outro primeiro, interrompendo o processo da equipe. Vejo o elenco muito tranquilo”, afirmou o jogador inglês.
Sobre a final, Bellingham defendeu a influência de sentenciar mais um título e afirmou que os jogadores precisam gozar de momentos importantes uma vez que disputar por um troféu de contextura internacional.
“Encaramos uma vez que uma partida de grande influência. É a chance de enriquecer a lista de títulos do Real Madrid. É um grande prazer jogar mais uma decisão com essa camisa”, finalizou.
Leia Também: Vini Jr. é eleito o melhor do mundo pela FIFA