A modelo e influenciadora Bárbara Evans, de 32 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais por dois motivos diferentes nos últimos dias.
Na noite desta segunda-feira, ela foi questionada sobre sua dedicação em recuperar o corpo de antes da segunda gravidez, que resultou nos gêmeos Álvaro e Antônio, nascidos em novembro de 2023. Uma seguidora a acusou de ser “neurótica” por querer emagrecer.
“Por que você é neurótica com magreza? Isso não é bom para os seus fãs”, questionou a internauta.
Bárbara respondeu defendendo seu direito de querer se sentir bem consigo mesma. “Neurótica? Eu gosto de ser magra, engordei muitos quilos na gestação e agora estou correndo atrás para perdê-los. Isso é ser neurótica? Não!! Isso é ter foco em recuperar a sua autoestima”, disse.
[Legenda]© Instagram
Na semana passada, Evans rebateu acusações de que teria dado “golpe da barriga” no marido, Gustavo Theodoro. A modelo recebeu um comentário de um seguidor dizendo “parabéns pelo golpe da barriga, deu certo”.
Bárbara, que usou o método de fertilização in vitro para engravidar, se mostrou indignada com a acusação. “Que golpe da barriga, gente? Eu fiz tratamento anos para engravidar”, disse. “Para quem não sabe, fertilização são vários meses de tratamento para conseguir engravidar. Como é que eu dei o golpe da barriga?”, questionou.
A modelo ainda pediu para que os haters parassem de segui-la, caso contrário ela bloquearia. “Eu não estou aqui para ser xingada”, afirmou.
Leia Também: Atriz Claudia Alencar permanece estável, mas não consegue mais andar