SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – José Luiz Datena, 67, não voltará mais ao comando do programa Brasil Urgente, do qual se afastou para concorrer à Prefeitura de São Paulo.
A Band confirmou nesta quarta (30) que o apresentador deixará em definitivo a atração policial.
“A Band tem um enorme carinho pelo apresentador José Luiz Datena e reforça os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme triunfo no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos. Em generalidade entendimento, o comunicante deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência”, afirmou o meio de TV, em nota enviada à prelo.
Com isso, a apresentação titular do programa passa oficialmente às mãos de Joel Datena, 47, fruto do apresentador. Ele já vinha exercendo de forma interina a função desde junho, quando o pai saiu de licença para se destinar à campanha política.
A Band planeja dar um novo programa a José Luiz Datena no próximo ano, voltado para o entretenimento. “Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a geração de projetos no entretenimento, superfície em que ele já atuou com sucesso”, conclui o expedido.
Leia Também: Datena declara voto em Boulos no segundo turno em vídeo publicado por jornal