O ator Julien Arnold, de 60 anos, faleceu tragicamente no último dia 24 de novembro durante uma apresentação da peça A Christmas Carol no Citadel Theatre, em Edmonton, Canadá. Arnold, que fazia segmento do elenco do clássico raconto natalino, sofreu um mal súbito enquanto estava em cena.
De entendimento com informações do The Mirror, o ator recebeu atendimento médico repentino no lugar. Apesar das várias tentativas de reanimação, seu óbito foi dito ainda no teatro, deixando a equipe e o público em choque.
Em uma publicação no Facebook, o Citadel Theatre prestou homenagem ao ator, que era uma figura marcante na comunidade artística de Edmonton:
“Julien era um artista talentoso das quais carisma e talento agraciaram o nosso palco em inúmeras produções, incluindo A Christmas Carol. Sua perda é profundamente sentida por sua família, amigos, colegas da Carol Company, equipe do Citadel Theatre e pela comunidade de Edmonton, que ele tanto amava.”
Arnold era espargido por sua longa trajetória no teatro e por seu envolvimento em produções locais, sendo considerado um membro querido e respeitado da comunidade artística.
Para ajudar a esposa de Julien Arnold com os custos das despesas fúnebres, amigos do ator criaram uma página no GoFundMe. A iniciativa procura homenagear sua memória e concordar a família neste momento de perda profunda.
Leia Também: Amor e perda: Celebridades que morreram de coração partido