O ator Callum Kerr, publicado por trabalhos em produções uma vez que One Piece, A Roda do Tempo e Virgin River, falou pela primeira vez sobre a morte trágica de sua mãe, Dawn Searle, e de seu padrasto, Andrew Searle, na França. Os corpos foram encontrados na última quinta-feira (8) em Les Pesquiès, com indícios de violência. Dawn foi achada do lado de fora da residência, com ferimentos na cabeça e joias espalhadas ao volta, enquanto Andrew foi encontrado dentro da mansão.
Andrew Searle, que trabalhou por décadas uma vez que investigador financeiro no combate ao delito organizado, pode ter sido objectivo de represálias. Inicialmente, a polícia investigava um verosímil assalto malogrado, mas agora considera a hipótese de envolvimento de grupos criminosos ou máfia. Vizinhos confirmaram as identidades das vítimas antes mesmo do pregão solene das autoridades.
Em um enviado, Callum pediu privacidade e reverência durante o momento difícil. “Neste momento, Callum Kerr e Amanda Kerr estão de luto pela perda de sua mãe, Dawn Searle, enquanto Tom Searle e Ella Searle estão de luto pela perda de seu pai, Andrew Searle. Forneceremos atualizações conforme oportuno. Obrigado por sua compreensão”, escreveu o ator, que atualmente vive nos Estados Unidos, onde também investe na curso de cantor country.
A extensão rústico onde o delito ocorreu é monitorada por câmeras de vigilância 24 horas por dia. A polícia já solicitou as gravações de propriedades em um relâmpago de 8 km da residência para prosseguir nas investigações do duplo homicídio.
Leia Também: Mulher de Arlindo Cruz aparece com o namorado em saída de hospital