SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alçado ao posto de galã depois interpretar Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez, assassinos dos pais” (Netflix), o ator Cooper Koch vem revelando detalhes das gravações da série em entrevistas.
Em participação em um podcast, o ator de 28 anos se gabou de não ter usado prótese para fazer uma cena de nu frontal.
Na entrevista, o apresentador Andy Cohen, do podcast “Watch What Happens Live”, citava uma lista dos cinco nus frontais mais impactantes do cinema, quando Cooper o interrompeu: “Só para manifestar, o meu não era uma prótese”, falou.
“Uau, parabéns para você, Cooper. Você é muito dotado, né?”, elogiou Cohen. “Bom… Sim”, se gabou o ator.
Na cena, Erik Menendez finalmente consegue tomar banho na prisão, depois passar dias sem banho por ter terror de usar o chuveiro coletivo.
Ainda no podcast, Cooper falou sobre o desconforto de gravar a cena de nudez. “Não estava com terror, mas na verdade com muito insensível”, disse.
O ator também contou porquê foi saber os verdadeiros irmãos Menendez, que estão presos em San Diego. “Não foi exatamente intimidador, foi tipo tenso. Passei tanto tempo estudando e pesquisando sobre eles, portanto eu estava nervoso”, falou.
Na série, o irmão mais velho, Lyle Menendez, é vivido por Nicholas Chavez, e os pais, José e Kitty Menendez, são interpretados por Javier Bardem e Chloë Sevigny.
A produção, em dez episódios, reconta o delito real dos dois filhos que mataram os pais em 1989, na Califórnia.