Ator de ‘CSI’ conta que largou a carreira após tragédia familiar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gary Sinise, 69, ator divulgado por seus trabalhos na franquia “CSI” e no filme “Forest Gump”, conta que deu uma pausa na curso depois uma série de doenças na família.

 

Em prova à Fox News Do dedo, o planeta revelou que precisou largar a curso e se mudar para Nashville quando sua esposa e seu fruto foram diagnosticados com cancro. Mac, o fruto do ator, deslindar um um cancro vasqueiro que atinge os ossos, e Moira, sua esposa, foi diagnosticada com cancro de pomo.

Tudo isso aconteceu logo depois o pai de Gary suportar um derrame. “Minha mãe estava sozinha, e eu tive que cuidar dela. Eu meio que estava com as mãos ocupadas”, disse ele.

Atualmente, Moira esta curada do cancro de pomo, mas em janeira de 2024, o fruto de Sinise morreu. “Nosso fruto estava lutando contra esse cancro sem trato. Tentar encontrar medicamentos e médicos ou qualquer pessoa que pudesse fazer um tanto por ele era uma vez que um trabalho de tempo integral. Outrossim, ele ficou cada vez mais incapacitado pelo cancro com o passar do tempo. Ele precisava de mais e mais cuidados”, contou à Fox News Do dedo.

Porém, Gary comemora o veste de seu fruto ter conseguido gravar um disco antes de morrer. “Ele havia apanhado um tanto que se propôs a fazer, que era gravar toda essa música em maio e fazer um álbum completo… isso me deu muita alegria, só de vê-lo aproveitar esses momentos”, revelou.

O último trabalho de Gary Sinise foi em 2020, no filme “Joe Bell”. Antes disso, ele participou da série “13 Reasons Why” da Netflix.