As celebridades que afirmaram que deixariam os EUA se Trump ganhasse

Várias celebridades anunciaram nos últimos meses que, se Donald Trump vencesse as eleições presidenciais norte-americanas, iriam mudar-se dos EUA para o Reino Unificado.

 

Agora que o candidato republicano se prepara para voltar à presidência do país, falta verificar se as afirmações feitas à prensa internacional irão se tornar verdadeiras.

America Ferrera, por exemplo, parece estar preparando-se para mudar de moradia e de país.

“A America [Ferrera] está enojada por Donald Trump ser outra vez presidente. Está devastada por Kamala ter perdido. Ela pensava que o país em que vive era melhor do que isto”, revelou uma natividade próxima ao DailyMail.

A atriz irá, supostamente, mudar-se para o Reino Unificado com o marido, Ryan Piers Williams, e os filhos, Sebastian e Lucia.

A atriz Minnie Driver, que regressou ao Reino Unificado em seguida quase três décadas vivendo em Los Angeles, também revelou, em julho, ao Times of London que, se Trump ganhasse as eleições não voltaria ao país, pelo menos para viver.

Já Sophie Turner disse, no mês pretérito, à Harper’s Bazaar, que percebeu que tinha de transpor rapidamente dos Estados Unidos devido à violência com armas e à revogação de ‘Roe v. Wade’ (o processo que concedeu o recta federalista e universal ao monstro em todo o país, em 1973).

Clique na galeria para ver as celebridades que trocaram, ou pensam trocar, o seu endereço dos EUA para o Reino Unificado.

Leia Também: Cantor que venceu um câncer aos 18 anos morre em acidente de carro