O ator Armie Hammer, divulgado por filmes uma vez que “Me Chame Pelo Seu Nome” e “A Rede Social”, fez revelações chocantes em uma recente entrevista ao podcast de Louis Theroux. Durante a conversa, o ator confessou ter desassociado o coração de um bicho vivo e oferecido uma mordida nele, descrevendo a ação uma vez que um “rito de passagem masculino”.
“Você não come o coração inteiro, você não faz isso. Você dá uma mordida no coração, e você tem todos os seus amigos ao seu volta, eles estão te incitando. É uma vez que um rito de passagem masculino quase excessivamente repleto quando você vai caçar pela primeira vez”, disse Hammer.
As declarações do ator ocorrem em meio a uma série de acusações de assédio sexual, estupro e, principalmente, de canibalismo, que surgiram em 2021. Na era, uma ex-namorada, identificada uma vez que Effie, o acusou de estupro e agravo psicológico, divulgando mensagens nas quais Hammer se declarava canibal. Outras duas mulheres também fizeram acusações semelhantes.
Apesar das acusações, Hammer negou veementemente ter praticado qualquer ato de canibalismo. “Você sabe o que precisa fazer para realmente ser um canibal? Você realmente tem que manducar músculos humana. Logo, não […] Eu já tive alguma intenção de trinchar um pouco de alguém ou manducar um pouco de alguém? Não”, afirmou o ator. Ele atribuiu as mensagens chocantes ao uso de drogas e álcool.
As autoridades de Los Angeles investigaram as acusações contra Hammer, mas não encontraram evidências suficientes para processá-lo.
Leia Também: Armie Hammer, excluído de Hollywood, diz estar com agenda cheia
Leia Também: Armie Hammer anuncia novo filme três anos após ‘ser cancelado’