SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Preta Gil, 50, voltou a ser hospitalizada nesta segunda-feira (11), posteriormente ter recebido subida no último domingo (10).
A cantora contou que, pouco depois de voltar para morada, sentiu dores na região renal e tornou a procurar a clínica. “Ontem eu postei que estava em morada, me precipitei. Cheguei em morada e comecei a sentir uma dor no rim recta e voltei pro hospital”, revelou ela, em vídeo divulgado nos stories de seu Instagram.
Preta já está sendo medicada e ficará mais alguns dias em reparo até a recuperação ser completa. “Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse cá mais alguns dias, pra não decorrer esse risco de sentir dor em morada. Portanto, cá estou eu de volta. Agora estou muito. Quer expressar, mais ou menos, mas vou permanecer.”
Ela havia sido operada na última sexta-feira (8), para substituir seu cateter, obstruído por cálculos renais. “Ontem [7], senti dores na pelve e na lateral direita da bojo, fiz exames e descobri que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução do meu cateter. Hoje, precisei passar por uma cirurgia para fazer a troca do meu Duplo J”, revelou Preta na ocasião.
Leia Também: Após nova cirurgia, Preta Gil conta que já está em casa