A australiana Mel Placanica, de 31 anos, descobriu ter cinco órgãos extras ao investigar intensas cólicas que sentia. Inicialmente, os médicos suspeitaram de um tumor ao encontrarem uma tamanho ao lado do útero, mas uma laparoscopia revelou alguma coisa surpreendente: Mel possuía dois úteros, quatro ovários, dois colos de útero e três rins.
“Minha mãe me levou ao pronto-socorro e logo fizeram um vistoria e viram o útero e um caroço ao lado dele. Logo, maquinalmente, eles acharam que era um tumor”, disse a mulher.
Posteriormente o diagnóstico, Mel passou por uma cirurgia para remover um útero e dois ovários, enquanto o rim extra foi mantido. Durante os exames, também foi identificada endometriose, uma exigência que motivo dores ao provocar o desenvolvimento de tecido semelhante ao do útero em outras regiões do corpo.
Mel compartilhou sua experiência nas redes sociais, sugerindo que os órgãos extras podem ter se originado de uma verosímil absorvência de uma mana gêmea. A invenção trouxe refrigério e ajudou a explicar as dores que ela enfrentava.
Leia Também: Exército israelense divulga fotos de preparativos do ataque ao Irã