SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Oito anos em seguida se separarem, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um conformidade sobre o intenso processo de divórcio. O ex-casal chegou a uma solução na segunda-feira (30) para a epílogo de mais uma desavença que se arrasta desde 2016.
O jurista da atriz emitiu um expedido à prelo americana no qual afirma que ela está exausta da guerra judicial e quer continuar na procura por tranquilidade e tratamento para a família.
“Mais de oito anos detrás, Angelina pediu o divórcio do senhor Pitt. Ela e as crianças deixaram todas as propriedades que tinham compartilhado com ele. Esta é unicamente uma segmento de um longo processo contínuo. Angelina está aliviada que esta segmento acabou”, falou James Simon.
A equipe jurídica do ator não se pronunciou e não há mais detalhes disponíveis sobre o conformidade. No final de novembro, a atriz obteve uma vitória na Justiça, que autorizou a divulgação de diversos documentos privados que os advogados de Pitt relutavam em apresentar.
Na avaliação dos representantes legais da atriz, esses documentos seriam provas de “comunicações falsas, mentiras para as autoridades e anos de farsa” por segmento do ator.
Angelina afirmou que ela e os filhos do ex-casal foram agredidos pelo ator em um voo pessoal em 2016. Os atores também disputam a guarda dos seis filhos e uma vinícola na França.
A propriedade foi adquirida por eles em 2008 e foi lá que o logo par trocou alianças, em 2014. O ator entrou com o processo contra a ex, referente à venda de Château Miraval, em 2021, alegando que ela quebrou um conformidade verbal estabelecido por eles ao vender sua segmento do estabelecimento para o bilionário russo Yuri Shefler.
Leia Também: Jason Momoa volta ao universo DC como o personagem Lobo em filme da Supergirl