André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morreu na tarde da última segunda-feira, 30, no Paraná, aos 31 anos. Em uma nota divulgada nas redes sociais o clube informou que o desportista estava internado desde o dia 24 de dezembro com suspeita de meningite bacteriana. André deixa a esposa e um rebento.

 

“Com a mais profunda dor e tarar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira, desportista da equipe de Futsal. Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras pêsames neste momento de imensa tristeza”, se solidarizou o clube.

André chegou ao Marreco Futsal em 2019 e retornou ao clube em 2022. Ele jogava com a camisa 4 e, nas duas oportunidades, somou 64 jogos e 12 gols. Na nota, o clube enfatizou a história do jogador. “Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube”.

“Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo porquê segmento da nossa história”, finalizou o Marreco Futsal, que decretou luto solene de cinco dias.

A esposa do jogador, Cibeli Ostetto Amadigi Barros, se despediu do marido nas redes sociais. “Hoje perdi a pessoa mais incrível que já conheci na vida, meu colega, companheiro, parceiro de tudo, marido, pai do meu rebento e paixão da minha vida… Seu último jogo foi contra uma meningite bacteriana e infelizmente perdemos o jogo… Mas fez seu último golaço doando seus órgãos e salvando muitas vidas… Nós te amamos, nosso guerreiro”.

Leia Também: Corinthians e São Paulo terão intervalo de 48h no Paulistão por Libertadores e jogos nos EUA