SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Hickmann, 43, foi condenada a remunerar pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa, 51.
A protótipo foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a remunerar o valor de R$ 15 milénio por mês para o ex-cônjuge, segundo informações da pilastra de Fabia Oliveira, do Metrópoles.
A pensão, que deverá ser paga até que o caso seja concluído pela justiça, trata-se de uma indemnização pela separação dos dois.
Alexandre Correa foi remoto das empresas e contratos que administrava junto à ex-mulher. A juíza do caso teria levado em consideração que o ex-marido da protótipo teve valor na participação dos negócios e considerado necessário emendar o desequilíbrio financeiro ocorrido posteriormente a separação entre ambas as partes.
Aliás, foi determinado também que o empresário deverá remunerar, a título de vitualhas, R$ 4,5 milénio para o rebento. Ele e Ana são pais de Alêzinho, 10 anos.
Em nota enviada ao UOL, o jurisconsulto da protótipo, Marco Fanucchi, declarou que Ana está serena e não vai comentar o caso. “Sobre as notícias da fixação de vitualhas compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro proporção, e a pena do Sr. Alexandre na prestação de vitualhas ao rebento, a resguardo de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em sigilo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”.
Splash procurou a resguardo de Alexandre, que disse não comentar o caso por estar sob sigilo. A reportagem também tenta contato com a assessoria do empresário. O espaço segue crédulo.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023. Ela o acusa de violência doméstica e de ter impuro sua assinatura em contratos. O empresário admitiu ter tido um “desentendimento” com a ex-mulher na estação, mas nega agressões.
Leia Também: As conquistas de Fernanda Torres e ‘Ainda Estou Aqui’ em números