A apresentadora Ana Hickmann, conhecida por seu trabalho no programa Hoje em Dia, da Record TV, foi condenada a remunerar pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa. O par, que oficializou o divórcio em maio de 2024, enfrenta um processo judicial depois o empresário ser indiciado de violência doméstica.

 

De entendimento com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ana deverá remunerar uma pensão mensal de R$ 15 milénio a Alexandre. O valor foi estabelecido porquê uma forma de indemnização econômica devido à separação, buscando lastrar as condições financeiras entre as partes.

A mandamento judicial estipula que o pagamento deverá ser realizado até que haja uma decisão definitiva sobre o caso. Paralelamente, Alexandre Correa foi réprobo a remunerar uma pensão mensal de R$ 4,5 milénio ao rebento do par, Alezinho. Esse valor deve ser depositado até o décimo dia de cada mês.

A assessoria de Ana Hickmann lamentou a exposição do caso, que corre sob sigilo de Justiça. “Por essa razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”, afirmou a resguardo da apresentadora.

O processo judicial envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa continua em curso, enquanto ambos cumprem as determinações judiciais impostas até o momento.