Uma retrato tirada durante um himeneu no município de Venda Novidade do Imigrante, no Espírito Santo, surpreendeu um grupo de amigas de puerícia. Na imagem, sete mulheres posam de mãos na bojo uma vez que uma galhofa, já que duas delas estavam grávidas na ocasião. O que ninguém esperava é que, meses depois, todas estariam esperando bebês.
“Estávamos no himeneu da Eliza e decidimos tirar uma foto juntas. Duas estavam grávidas, logo fizemos a galhofa de posar com a mão na bojo”, contou Laís Seraphim Réboli em um vídeo publicado no Instagram.
O que parecia unicamente um momento risonho acabou virando uma previsão inesperada. Aos poucos, as amigas começaram a engravidar, e quando chegou o Natal de 2023, todas já tinham oferecido à luz.
Laís revelou ao portal g1 que a amizade entre Giulia, Talita, Paola, Manuela, Eliza, Laísi e ela começou ainda na escola primária. Mesmo morando em cidades diferentes, o grupo se manteve próximo ao longo dos anos. O himeneu de uma delas, em 2022, foi uma das ocasiões que reuniu todas novamente.
Muro de um mês em seguida a foto, mais uma integrante anunciou a gravidez. Com o tempo, os anúncios foram surgindo até que as sete estavam esperando bebês ao mesmo tempo.
Veja o vídeo.
Leia Também: Justiça nega pedido de defesa e mantém protetiva de ex contra Davi Brito