Rocky Loveless perdeu o pai no início deste mês e decidiu escrever um obituário para ele, que, sem querer, está se espalhando pelo mundo.
“Eu o escrevi com o objetivo de lembrar algumas das memórias que tenho do meu pai”, afirma o jovem, dizendo que seu objetivo era “fazer sua família e amigos rirem”.
“Por que chorar pela morte quando podemos celebrar a vida?”, questiona o homem em declarações à Fox News.
No texto, o jovem de Kentucky, nos EUA, menciona o amor de seu pai por “cerveja, comida frita, mulheres e Mustangs”. Ele o descreve como um “pai e avô, divorciado, orgulhoso proprietário de alguns lotes em um parque de camping”.
“Ele estava cansado, se levantou e faleceu no dia 14 de junho”, acrescenta, sem nunca imaginar que tantas pessoas reagiriam e se identificariam com o que ele havia escrito.
“Ele era muito descontraído, fácil de lidar, despreocupado, alegre”, diz Rocky, que se auto-intitula como seu “segundo filho favorito”, mas acrescenta que, depois do trabalho e de uma cerveja, ele também conseguia ser barulhento. “Ele era a alegria da festa”, relata.
O obituário teve pelo menos 600 mil visualizações, disse o diretor da Funerária Pulaski, e muitas pessoas afirmaram que, mesmo sem conhecerem o homem, “já gostavam dele”.
Após o sucesso do obituário, Rocky Loveless tem certeza de que até seu pai ficaria satisfeito com a surpresa que ele preparou.
Leia Também: Homem transporta sete filhos numa scooter. Vídeo já se tornou viral
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo