Um juvenil de 16 anos ficou ferido com uma tesoura cravada na cabeça posteriormente tentar separar uma pugna entre a namorada, de 15 anos, e a cunhada, de 13, em Pancas, no Setentrião do Espírito Santo, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o jovem foi submetido a uma cirurgia para remoção do objeto e está fixo.
De conformidade com o boletim policial, a cunhada do rapaz arremessou a tesoura durante o conflito. O juvenil foi transferido para o Hospital Estadual Silvio Ávidos, em Colatina, onde recebeu atendimento especializado. O caso foi registrado e os envolvidos, incluindo a menor de idade que lançou a tesoura, foram identificados.
A juvenil responsável pelo ato foi apreendida e conduzida à delegacia acompanhada por sua responsável lítico e um representante do recomendação tutelar. A Polícia Social informou que ela foi autuada por ato infracional análogo ao transgressão de lesão corporal e reintegrada à família posteriormente o compromisso de comparecer ao Ministério Público.
A mãe do juvenil ferido relatou o susto ao ver a situação do rebento. “Achei que meu rebento ia morrer. O médico falou que, se sangrasse por dentro, ele não ia evadir. Ele passou por uma cirurgia e está muito”, declarou a mãe.
Leia Também: Influenciadora digital é presa em MG após alerta da Interpol