O corpo de Flávia Gabriely Pires, 17 anos, foi encontrado 23 dias depois seu desaparecimento em Jesuítas, no Paraná. Segundo a Polícia Social, o cunhado da jovem confessou o violação e indicou a localização do corpo, que estava em um riacho próximo a uma trilha. Flávia havia sumido no dia 13 de janeiro, e sua última aparição foi registrada por câmeras de segurança na rua onde morava.

 

O suspeito, marido da mana da vítima, declarou à polícia que encontrou Flávia para consumir drogas e a empurrou no riacho depois uma discussão. Embora a família negue o envolvimento da jovem com drogas, o solicitador Leandro Almeida informou que essa possibilidade não está descartada. A investigação não encontrou indícios de violência sexual, e ainda não foi confirmado se a morte está sendo tratada porquê homicídio.

O cunhado foi recluso e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. Ele foi guiado à ergástulo de Assis Chateaubriand, e sua identidade não foi divulgada. O UOL informou que não conseguiu contato com a resguardo do suspeito até o momento. A polícia segue apurando o caso.

Leia Também: Virginia é condenada pela Justiça a indenizar seguidora que não recebeu compra