RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Adriane Galisteu, 51, atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (12). A apresentadora publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram e revelou o diagnóstico que recebeu dos médicos: “Tive uma pielonefrite, que é uma infecção urinária subida”.
Ela logo prosseguiu: “A infecção urinária cistite é aquela em que você faz xixi com ardência e sente uma dorzinha. Eu não tive cistite, tive febre, que é uma infecção urinária subida, com uma pedrinha, um conta renal que já estava no meato da uretra. Ele impedia o xixi de passar”, contou a apresentadora.
Adriane passou por um procedimento de urgência na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, devido ao quadro infeccioso. Ela precisou utilizar o duplo J, um dispositivo urológico usado para evitar obstruções do fluxo urinário entre o rim e a varíola nos últimos dias. O dispositivo foi retirado nesta quarta-feira. “Coisa mais chata e insuportável. Achei que ainda fosse permanecer mais um tempinho, mas o médico me olhou e falou que estava tudo muito. Tirei, estou feliz demais”, comemorou.
A apresentadora também revelou que estava apreensiva por razão de seus compromissos. “Passei por tudo isso com aperto por razão do tempo, porque minha agenda está muito enxurro no Carnaval. Queria estar muito. A vida segue normal, mas com um pouquinho de cautela”, finalizou.
Leia Também: Preta Gil recebe atendimento domiciliar após alta de hospital