Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba arrecada doces para a grande festa do Dia das Crianças no Paço Municipal

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), está realizando uma campanha de arrecadação de doces para a grande festa de Dia das Crianças, que ocorrerá no dia 12 de outubro, das 14h às 17h30, no Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista.

Elaborada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e do FSS, com o apoio das demais secretarias municipais, a programação contará com atrações e atividades culturais e de lazer gratuitas para as famílias sorocabanas, como apresentações musicais, shows, personagens de super-heróis e as princesas da Disney, brinquedos infláveis, como cama elástica e tobogã, pintura facial e muito mais.

Uma das atrações será a jovem votorantinense Mirella Vallandro, que foi participante do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. O brincalhão Xexeleco, uma criatura mágica e muito divertida, que veio de um universo paralelo onde tudo é mais intenso e nada tem um lugar definido, também subirá ao palco do evento para a alegria das crianças. A programação ainda contará com a presença especial dos motoheróis, que levarão diversão e entretenimento às crianças, vestidos de personagens favoritos do cinema e dos quadrinhos.

Pessoas físicas, organizações e empresários da cidade que possam e queiram contribuir com essa ação, que levará alegria aos pequenos, podem doar doces diversos, como balas, pirulitos e pipocas, até o dia 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Espaço Solidário do FSS, localizado na Avenida Rudolf Dafferner, 65, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3238-2503.

“Vamos realizar uma grande festa para as crianças, no dia 12 de outubro, no Paço Municipal, com brinquedos infláveis, atrações infantis e super-heróis, além da entrega de doces, com o objetivo de oferecer um momento de alegria e muita diversão neste dia, que é dedicado a todas elas. Quem puder ajudar com um único saco de balas ou de pipoca já vai fazer a diferença”, explica a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato.