Um incidente ocorrido em uma atração do parque de diversões Luna Park, localizado no sul da França, resultou na trágica morte de um adolescente de 17 anos. Uma jovem de 19 anos também ficou ferida durante o mesmo incidente e foi encaminhada para o hospital de Montpellier.
Os dois jovens estavam utilizando a atração “Adrenaline”, que proporciona uma queda livre amarrados por cabos de uma altura de 60 metros. Entretanto, fortes rajadas de vento desviaram sua trajetória, fazendo com que colidissem contra um dos pilares da estrutura. O adolescente veio a óbito no local.
De acordo com o procurador da região de Béziers, citado por diversos veículos de comunicação, quatro indivíduos foram detidos em decorrência do acidente, incluindo o responsável pelo parque. Possíveis acusações de homicídio e lesões involuntárias estão sendo consideradas.
Estima-se que os jovens tenham alcançado velocidades de aproximadamente 110 quilômetros por hora durante a queda, conforme relatado pelos mesmos meios de comunicação.
Leia Também: Hábitos fáceis de incluir no dia a dia e que ajudam a emagrecer