JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A TAP vai expandir a frequência de partidas do Brasil, com seis novos voos semanais para Lisboa no período de pico do verão europeu.
Segundo a empresa, São Paulo terá 20 voos por semana, dois a mais do que o patamar atual. Destinos como Belém, Belo Horizonte, Brasília e Salvador terão mais um voo semanal, cada um.
O aumento na frequência começa a partir de 26 de março e vai até outubro, segundo Carlos Antunes, diretor-geral da TAP para a América Latina.
A companhia também pretende fixar o número de voos São Paulo ao Porto em três por semana -a quantidade variava dependendo da época do ano.
“Isso significa que teve demanda suficiente e que esse é o caminho para continuarmos a investir no Porto como destino final ou como rota a partir de São Paulo”, afirma Antunes.
Com as novas alterações, a companhia passa a ter 80 voos por semana partindo do Brasil, que representam 93% do patamar da TAP no pré-pandemia.
A empresa apresentou as mudanças ao presidente da Embratur, Marcelo Freixo, em evento em Portugal nesta quinta-feira (2).
Notícias ao Minuto Brasil – Economia