[VÍDEO] Mãe descobre que filho divide sua comida com colega da escola e faz depoimento emocionante

Seja tão gentil quanto uma criança é capaz de ser! É essa a lição que tiramos do vídeo de uma mãe contando, emocionada, sobre o dia que descobriu que seu filho divide a própria comida com um coleguinha da escola.

Soogia, da Coreia do Sul, foi surpreendida com a ligação de uma mãe dizendo que seu filho e o filho dela compartilhavam suas lancheiras.

“Ela não é uma mãe com quem falo ao telefone regularmente, então a ligação foi meio inesperada”, contou Soogia em um vídeo que viralizou no TikTok. Ela explicou que a mulher só queria agradecer. “Obrigada pela minha comida? Sobre o que você está falando”, diz.

A mãe continuou dizendo o quanto seu filho estava interessado na culinária coreana e que agora ele está ansioso para preparar os pratos em casa. Em meio às lágrimas, Soogia disse:

“Eu nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam comer com orgulho e compartilhar sua comida com outras crianças que são tão abertas e receptivas a isso. Sabendo que [meus filhos] não ficam sentados comendo com vergonha, desejando que o arroz frito fosse um bagel … é tão esperançoso.”

Os internautas ficaram emocionados com o relato e o vídeo rapidamente bateu mais de 4,5 milhões de visualizações.

“Isso é tão fofo, a próxima geração vai mudar o mundo”, disse um internauta. “Esses bebês Geração Alpha realmente são uma geração diferente e mais gentil. Eu os amo muito”, comentou outro usuários. “Isso é super fofo. Uma das minhas melhores amigas de infância era de Bangladesh, e a família dela compartilhou comigo receitas da sua família”, disse um terceiro.

Alguns internautas também encorajaram Soogia a convidar a família do amigo para mostrar a eles como cozinhar e preparar refeições juntos.

Veja o vídeo:

@soogia1 These kids, man. They’re really something else. #culturalappreciation #breakingbread #sharing ♬ Inspiring Emotional Piano – Metrow Ar

Fonte: Crescer; Fotos de capa: Reprodução/TikTok @soogia1

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

EDUCAÇÃO – Razões para Acreditar