Cerimônia ecumênica, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Sorocaba, reunirá cerca de 130 casais mais seus convidados.
A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza, em grandioso estilo, a cerimônia ecumênica do Casamento Comunitário 2022, neste sábado (26), a partir das 18h, no Clube de Campo de Sorocaba, um dos salões de festas mais concorridos da cidade, localizado no Alto da Boa Vista. Na edição deste ano do evento, serão oficializadas as uniões de cerca de 130 casais.
Os interessados puderam se inscrever para participar até o fim do mês de agosto, sendo que um dos principais critérios para a seleção dos casais foi a renda familiar.
A cerimônia ecumênica, neste sábado, terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura. O ato, mais uma vez, promete brilho e surpresas emocionantes aos participantes. A preparação, até a chegada do grande dia, envolveu também a realização do tradicional Curso de Noivos. Além disso, culminou com a prova dos vestidos, os quais foram emprestados às noivas que assim o desejaram.
Na edição de 2022 do evento, mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade buscou parcerias com empresas da cidade, que estão contribuindo para a realização desse momento único, com detalhes importantes para tornar a festa ainda mais especial, como decoração, orquestra, buffet e, inclusive, as vestes e os penteados dos noivos.
“É um momento muito aguardado pelos casais participantes e nós, do Fundo Social, ficamos muito felizes em poder proporcionar essa realização, que contribui para estruturar e unir, ainda mais, as famílias”, afirma a presidente do FSS, Rosangela Perecini.
O evento terá entrada restrita aos noivos e convidados previamente informados.
Cidadania – Agência de Notícias