Operação integrada no Nova Esperança coíbe “pancadões” e outros eventos clandestinos neste sábado (22)

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e a Urbes – Trânsito e Transportes realizaram, a partir das 20h30 deste sábado (22), como parte da “Operação Saturação”, uma nova ação preventiva para coibir a realização de “pancadões” e outros eventos clandestinos no bairro Nova Esperança, localizado na Zona Oeste da cidade.

A iniciativa contou com a presença de três viaturas da GCM, quatro viaturas e duas motos da PM e duas viaturas da Urbes. No total, oito veículos e uma moto foram recolhidos, em razão de irregularidades.

A GCM também realizou patrulhamento preventivo nos arredores de diversos próprios municipais, em diferentes regiões da cidade, como praças, unidades de saúde e escolas, para garantir a segurança da população e do patrimônio público, além de coibir preventivamente a realização de eventos clandestinos.

O munícipes podem sempre colaborar com o trabalho das forças policiais, em caso de constatação de perturbação do sossego ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

 

Foto: Arquivo

Segurança – Agência de Notícias