Ela sofreu bullying por ter pais catadores, venceu concurso e agora vai representar Tailândia no Miss Universo

A modelo tailandesa Anna Sueangam-iam, de 23 anos, foi escolhida por unanimidade para representar o seu país no Miss Universo, a mais importante competição internacional de beleza feminina.

Anna concorreu com outras 29 participantes e sua história logo se destacou: ela é filha de pais catadores, que ganham a vida coletando recicláveis há décadas e que nunca deixou faltar nada em casa enquanto ela se dedicava aos estudos e às passarelas.

Anna e sua mãe. Foto: Reprodução / Instagram: @annasnga_1o

Infelizmente, algumas de suas rivais tentaram jogar sujo ao apelidá-la de “Miss Trash” (Miss Lixo), fazendo uma referência maldosa e preconceituosa do trabalho digno de sua família. Mas não colou! Anna foi a escolhida pela comissão de jurados de forma unânime. 😉

Foto: Reprodução / Instagram: @annasnga_1o

Orgulhosa de suas raízes, a modelo fez questão de contar sua história e fazer uma homenagem aos pais, pessoas muito trabalhadoras e honradas que dão duro para prover o pão de cada dia em casa.

Inteligente, Anna fez um lindo discurso após ser coroada Miss Tailândia, onde transformou o preconceito e o pensamento elitista de algumas de suas concorrentes em uma mensagem de conscientização e de respeito às pessoas mais carentes do seu país.

Foto: Reprodução / Instagram: @annasnga_1o

Dona de uma beleza inegável, a jovem de 23 anos contou à imprensa local que desde cedo sempre quis ser modelo e concorrer à coroa de mulher mais bonita do mundo. Neste ano, isso será possível!

Não que tenha sido um caminho fácil para a tailandesa, que só conseguiu despontar entre as favoritas ao final da competição (dividida em etapas que levam meses). No início, os comentários maldosos de suas rivais chegaram a ressoar no público, e Anna quase ficou de fora da seleção final.

Foto: Reprodução / Instagram: @annasnga_1o

Ela precisou usar de todo o seu talento, carisma e simpatia para virar o jogo. Já vale o título de Miss Universo, né? 😆

Além da coroa, Anna faturou um prêmio de US$ 27 mil (R$ 138 mil) – que a ajudará bastante no caminho até a competição internacional, a ser realizada em dezembro.

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Fonte: Upsocl
Fotos: Reprodução / Instagram: @annasnga_1o

EDUCAÇÃO – Razões para Acreditar