Christian Larsen é autista e queria mais do que tudo comemorar o seu aniversário de 9 anos com todos os seus amigos.
Lindsay, mãe de Christian, sabia dos desafios, mas acabou cedendo após muita insistência da criança.
Christian estuda na Hillsdale Elementary em Meridian, Idaho (EUA). No piquenique que marca o final do ano letivo, Lindsay disse que viu como as outras crianças interagiam com o seu filho: ignorando Christian ou recusando o convite para sua festa de aniversário.
Apenas uma coleguinha disse que iria. Angustiada, Lindsay compartilhou a situação no Facebook.
A história comoveu o time de futebol americano da Nampa High School.
“Os jogadores estavam prontos e dispostos a celebrar com Christian. Estavam 100% por cento dentro. Não pensaram duas vezes”, disse Dan Holtry, técnico da equipe.
“Foi absolutamente incrível”
Finalmente chegou o grande dia. Christian estava brincando quando os convidados apareceram de surpresa gritando o seu nome.
“Eles começaram a chegar um atrás do outro e…”, disse Lindsay antes de ser interrompida pelo garotinho. “E eles começaram a gritar o meu nome! Christian! Christian! Foi absolutamente incrível!”, completou o menino.
Foto: Reprodução/Facebook Lindsay Barrus Larsen
Os jogadores levaram alguns presentes para Christian e ficaram até o final da festa brincando com ele e com outras crianças que acabaram aparecendo – colegas da escola, vizinhos e parentes dele.
Christian ficou feliz por ter feito novos amigos e Lindsay revelou que naquele dia ele foi dormir com a bola de futebol debaixo do braço.
Um dia para ser lembrado pra sempre! 😍
Veja alguns vídeos:
Realizamos os sonhos de idosos com óculos de realidade virtual. Confira!
Fonte: CBS58
EDUCAÇÃO – Razões para Acreditar